Minha Coleção de Vernizes(Sugar& Spice)









Oie meus amores
então como prometido vim falar sobre minha  coleção de vernizes (tenho mais vernizes mais decidi fazer sobre esta marca e só uma resenha)
Então esta e a minha coleção de vernizes desta marca adoro já experimentei não e parceria e só uma resenha, e de boa qualidade os vernizes são os meus favoritos só os últimos de trás ainda não experimentarei mas vou experimentar e vou dar dicas para as unhas crescerem  mais rápido e como cuidarem das unhas diariamente.
Mas eu adoro a marca e adoro os vernizes por isso teem a minha aprovação .
vou comprar mais vernizes desta marca e se querem post assim frequentes e só,escrever nos comentários,beijinhos até próxima.
Não se esqueçam de me seguir no blog e nas redes sociais:
pagina de face- coisinhas de beleza
instagram-sarafreitasfofa
snapchat- sarafreitasfois


Com tecnologia do Blogger.