Massinha de Maizena mágica?!-Sara Freitas

Oi meus amores tudo bem ?
Decidi trazer uma massinha estranha mas e muito fixe. E muito simples . Vamos começar!


Ingredientes:


  • Maizena(amido de milho)
  • Água
Só estes ingredientes e tão  simples assim?
SIM!
Numa vasinha coloque o maizena (não tem medida) tenha cuidado ao por a água se deitarem uma quantidade de " grande" de maizena tem de deitar aos poucos e mexendo  quando ficar numa conscistencia que vc pegue na  mão que fiquem brincando e quando  a pararem de brincar com ela simplesmente se desmancha. Eu já fiz é gostei muito  eu acho que deu para entender. Experimentem e me digam  se gostaram  nos comentários. beijocas ate a próxima .


Sigam-me nas minhas redes sociais:
Página de face: coisinhas de beleza
insta: Sarafreitasfofa
snapchat: sarafreitasfois

Vou fazer post frequentes!
Até amanhã!





Com tecnologia do Blogger.